Bom diaaaaaa!Olá seguidoras,blogueiras visitantes!Depois de muito tempo ....voltei rsrsr.Obrigada por estarem comigo!Aqui esta  uma encomenda muito especial, esta caixa sera presente pra bodas de ouro, decorada com biscuit acabamento lateral com fio dourado  que representa bem o significado do evento,eu achei a idéia  bem bacana.Os noivinhos ainda estão no acabamento ficando pronto postarei pra vocês.Então desejo ótimo dia a todas[os],obrigada e......continuem comigoooooooo! beijos nos corações.Até breve!

1 comentários:

Sonya disse...

Querida amiga! Que peça mais linda!
Amiga as suas peças são delicadas, harmoniosas eu adoro!
E você esta bem? Andei um pouco afastada do blog, estou fazendo um curso de massas salgadas e inglês e o meu tempo está curto. Hoje passei para te visitar e te desejar uma linda e abençoada noite.Que o Senhor esteja te renovando a cada manhã te fortalecendo e te enchendo de alegria e paz.
Beijinho no coração.